ter>

Feliz no Flamengo, Leandrinho acompanha greve da NBA sorridente

Jogador não se incomoda com prejuízo financeiro durante paralisação da greve da liga americana de basquete

A NBA segue paralisada e enquanto a greve não termina, jogadores da liga americana de basquete defendem outras equipes ao redor do mundo. É o caso de Leandrinho, que veio para o Flamengo para disputar a quarta edição do NBB (Novo Basquete Brasil), cujo lançamento foi nesta quinta-feira, na sede do Rubro-negro. O Redação SporTV esteve ao vivo na festa com Roby Porto e Byra Bello para conversar com o jogador, que acompanha feliz a paralisação. 
- Eu tô acompanhando sorridente. Sei que é um prejuízo para mim financeiramente. Mas isso não vem ao caso. É um momento feliz aqui. De acompanhar a NBB, que a gente vê que está evoluindo demais. Muitos jogadores voltando para esta liga, que é maravilhosa - diz Leandrinho.
O ala-armador sabe que deverá voltar imediatamente ao Toronto Raptors quando a greve terminar. Enquanto isso, aproveita o quanto pode. E torce para disputar toda a temporada da competição:
- Até quando eu puder ficar aqui eu estarei feliz. De viver esses momentos no Brasil, esse calor danado. Eu sei que vai chegar uma hora que eu vou voltar. Mas eu tô com o foco aqui, pensando no que pode ser a temporada toda.

 

0 comentários:

Postar um comentário